Márcia Dall'Ago vence o desafio impresso de Março/2020
05/03/2020 :: Tema: Espelhos e Reflexos
Na última terça-feira, 03 de março, o Clube realizou mais um desafio impresso "Foto do Mês", com o tema "Espelhos e Reflexos", em Preto e Branco.

Nossos associados foram desafiados a apresentar fotografias que trouxessem o tema de forma expressa ou subjetiva, com leituras diretas ou semióticas.

Explorando paisagens, arquiteturas, espelhos d'água, vidros e outros materiais reflexivos, nossos associados decoraram a Galeria do Clube com imagens belíssimas, trabalhadas com grafismos, texturas, molduras, composições e montagens intrigantes que prenderam nosso olhar.

20 trabalhos foram apresentados e, após as tradicionais discussões analíticas entre os colegas, a apuração dos votos, com uma expressiva pontuação, consagrou a fotografia de Márcia Dall'Ago como vencedora do concurso.

Márcia salientou que sua foto foi produzida durante uma saída fotográfica do Clube, provando que dias chuvosos também podem render belas imagens.

Parabéns, Márcia, pela belíssima fotografia apresentada com primor e arte à nossa Galeria!

Para conferir todas as imagens participantes e o resultado do Desafio Impresso, clique aqui.